VARIADOR DE AVANÇO

V10

O variador de Avanço V10 foi especialmente desenvolvido para se adaptar a todos os veículos movidos a GNV que utilizam sensores MAP / MAF. Por ser de estado sólido e microcontrolador, não gera interferência no circuito da ECU. O sinal MAP/MAF é interpretado e adaptado pelo microcontrolador quando o variador começar a operar, ou seja, a cada vez que o veículo sai da condição de marcha lenta.
 

SI10

O Variador de Avanço SI10 destina-se a melhorar a performance do motor em veículos que utilizam gás natural veicular e que possuem sistema de ignição dotados de 1 SENSOR DE ROTAÇÃO INDUTIVO e 1 SENSOR DE FASE MAGNÉTICO ( cabeçote ) em rodas fônicas com dentes de:
36-1 (Ford), 36-2 (Toyota), 36-2 (Subaru), 44-4 (Renault) e 60-2(Universal).

Os ângulos de avanço de 6º, 9º, 12º ou 15º são programados através de micro chaves frontais e o ponto de início do avanço através de um trimpot.
 

SH11

O Variador de Avanço SH11 destina-se a melhorar a performance do motor em veículos que utilizam gás natural veicular. Foi desenvolvido para instalação em veículos que possuam 1 ou 2 sensores magnéticos (sensor hall ) e deverá ser ligado ao SENSOR DE PMS ( roda fônica ) e ao SENSOR DE FASE ( cabeçote ).
Os ângulos de avanço de 6º, 9º, 12º ou 15º são programados através de micro chaves frontais, e o ponto de início do avanço através de um trimpot.
 

V30

O variador de avanço V30 destina-se a melhorar a performance do motor em veículos que utilizam o gás natural veicular e que possuem sistema de ignição dotados de 1 SENSOR DE ROTAÇÃO INDUTIVO e 1 SENSOR DE FASE MAGNÉTICO (cabeçote) em rodas fônicas com dentes de: 36-1 (Ford), 36-2(Toyota), 36-2 (Subaru), 44-4 (Renault) e 60-2( Universal). Os ângulos de avanço de 6º, 9º, 12º e 15º são programados através de micro chaves frontais e o ponto de início do avanço através de um trimpot.