EMULADOR DE BICO

E10

Dispositivo eletrônico elaborado para bloquear e simular os bicos injetores do veículo no ato da utilização do gás natural, fornecendo a unidade de comando um sinal idêntico ao do funcionamento com combustível líquido. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de espia check engine (luz de anomalia) fique acesa no painel do veículo e eliminando também erros na memorização da unidade de comando devido ao mal funcionamento dos bicos injetores.
 

E40

Dispositivo eletrônico elaborado para bloquear e simular os bicos injetores do veículo no ato da utilização do gás natural, fornecendo à unidade de comando um sinal idêntico ao do funcionamento com combustível líquido. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de espia check engine (luz de anomalia) fique acesa no painel do veículo e eliminando também erros na memorização da unidade de comando devido ao mal funcionamento dos bicos injetores.
 

E40 Flex

Dispositivo eletrônico desenvolvido especialmente para veículos bicombustíveis (flex). Sua principal função é bloquear /simular os bicos injetores do veículo no ato da utilização do GNV, fornecendo à unidade de comando (ECU) um sinal idêntico ao funcionamento do combustível líquido, desta forma o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de espia check engine ( luz de anomalia ) fique acesa no painel do veículo e a unidade de comando (ECU) acumule erros na sua memorização. Este modelo permite, através de um trimpot , ajustar o tempo para emulação dos bicos injetores em no máximo 3 segundos. Esta função evita que o combustível líquido seja interrompido bruscamente sem antes o GNV ter entrada na tubulação do veículo, fazendo com que sua mudança de combustível ocorra mais sincronizada.
No caso de avaria do sistema elétrico do GNV o emulador automaticamente restabelece a conexão original dos injetores.
 

E60T

Dispositivo eletrônico elaborado para bloquear /simular os bicos injetores do veículo no ato da utilização do gás natural, fornecendo à unidade de comando um sinal idêntico ao funcionamento do combustível original. Com isto, o sistema de injeção eletrônica não detecta quaisquer tipos de anomalias quanto ao funcionamento dos bicos injetores, evitando que a luz de espia check engine ( luz de anomalia ) fique acesa no painel do veículo e eliminando também o acúmulo de erros na memorização da unidade de comando.

Este modelo permite, através de um trimpot , ajustar o tempo para emulação dos bicos injetores em no máximo 3 segundos . No caso de avaria do sistema elétrico do GNV o emulador automaticamente restabelece a conexão original dos injetores.