Como ficou o mercado do GNV após a greve dos caminhoneiros?

IGT MOTORS GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR KIT 5ª GERAÇÃO
3 de fevereiro de 2019
Veículos com GNV dispensados de vistoria do DETRAN do Rio
4 de setembro de 2018

No mês de maio de 2018 caminhoneiros de todo o brasil resolveram cessar suas atividades com o objetivo de realizar uma greve para reivindicar um reajuste do valor dos combustíveis. A paralisação durou cerca de duas semanas e prejudicou muitos comerciantes e empresas, pois ficaram sem receber matéria prima, escoar produção e ter acesso à mão de obra devido à escassez dos combustíveis (gasolina, etanol e diesel), que impossibilitou o tráfego de pessoas e mercadorias.

Neste cenário, o GNV ganhou destaque primeiramente pelo fato de ser o único combustível que não esgotou neste período devido ao abastecimento, em grande parte dos postos, ser realizado através de tubulações subterrâneas e também em relação ao despertamento de grande parte dos motoristas para os benefícios de converter seu automóvel, tanto no IPVA quanto no valor do combustível em si.

“Se comparado com a gasolina, o GNV roda até 40% a mais e em relação ao álcool roda até o dobro de quilômetros.

Fonte : Fecombustíveis ( https://bit.ly/2KLyPFf)

O mercado do GNV aqueceu bastante com o aumento do número de procura e o de conversões ao GNV.

Nós da IGT Motors constatamos esse aumento do volume de vendas, principalmente do Kit Zeus 5 Geração, o mais tecnológico no mercado e considerado o melhor no ano de 2017 no Rio de Janeiro. Nossa perspectiva quanto ao aquecimento do setor e aumento do número de vendas baseado nos números que estamos atingindo e ao volume de vendas é que evolua ainda mais. Estamos trabalhando de forma incansável para o fortalecimento do mercado, como e para atendermos todos os nossos clientes e parceiros de negócio da melhor forma possível.

O GNV é a melhor opção para você e para o meio ambiente, pois além de ser o mais sustentável dentre os combustíveis, proporciona economia e desconto no IPVA (em alguns estados)

*Confira a economia do GNV em relação aos demais combustíveis na calculadora em nosso site: www.igtmotors.com.br